Quadrilha tenta aplicar golpe em empresário utilizando o nome da prefeita de Santa Cruz - Joabson Silva

NOVAS

31/05/2018

Quadrilha tenta aplicar golpe em empresário utilizando o nome da prefeita de Santa Cruz


O nome da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra está sendo utilizado por uma quadrilha na tentativa de aplicar golpes em empresários da cidade, informou em seu blog o radialista Édipo Natan.

Segundo relatos levados ao conhecimento da prefeita por um empresário, uma pessoa entrou em contato pelo WhatsApp com um perfil fake se passando pela prefeita, afirmando que estava precisando de uma ajuda financeira para determinada situação e que um homem conhecido por Paulo iria entrar em contato telefônico. Em seguida, o homem entra em contato e dá detalhes para aplicar o golpe, dizendo que o dinheiro precisa ser depositado com urgência para que a ação que pretende ser desenvolvida seja cumprida.

Em contato com o Blog, a gestora municipal de Santa Cruz alerta a todos que não caiam do golpe. Ela informa que é importante todos ficarem atentos, pois está cada vez mais comum este tipo de golpe na praça, com diversas autoridades do estado sendo vítimas de prática similar

A prefeita Fernanda Costa ainda informa que os procedimentos jurídicos cabíveis estão sendo tomados para que a situação seja investigada.