Robinson Faria participa da festa de emancipação política do município de Japi - Joabson Silva

NOVAS

21/05/2018

Robinson Faria participa da festa de emancipação política do município de Japi


O governador Robinson Faria prestigiou, no sábado (19), a tradicional festa de emancipação política do Japi. O município da região Trairi estava completando 59 anos, e os japienses festejaram a data durante os dias 18, 19 e 20 em programação oferecida pela prefeitura.

Após visitar as obras de pavimentação da principal rua que dá acesso ao estado da Paraíba, localizada no bairro Alto Bela Vista (Rela), o governador foi até a praça de eventos Meu Brasil onde teve a oportunidade de parabenizar a cidade e anunciar os investimentos que o governo do estado tem feito. ''É uma data bonita para uma cidade muito bonita, um vale entre as montanhas. Quero parabenizar os cidadãos dizendo que através do nosso governo estamos liberando emendas parlamentares para a pavimentação de ruas e o pórtico de chegada ao município o qual está com as obras em andamento''. Através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), o governador entregou uma casa-de-farinha a agricultores. O equipamento terá o objetivo de incentivar atividades econômicas e de sustentabilidade através do cultivo da mandioca nas comunidades rurais.

Robinson foi recebido em Japi pelo prefeito Jodoval Pontes, o ex-vereador Bico de Pato e outros políticos. Também estiveram presentes no evento os deputados Jacó e Antônio Jácome.

Fotos: Gildis Brito