Treinamento gratuito do Google em Natal é adiado por causa da greve dos caminhoneiros - Joabson Silva

NOVAS

28/05/2018

Treinamento gratuito do Google em Natal é adiado por causa da greve dos caminhoneiros


O Cresça com o Google, uma iniciativa gratuita que oferece treinamentos e ferramentas para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais, que seria realizado nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), no Centro de Convenções de Natal, foi adiado para os dias 12 e 13 de junho.

O motivo do adiamentos, de acordo com a assessoria de imprensa do Google no Brasil, é a greve dos caminhoneiros que já dura oito dias e tem gerado bloqueios em várias rodovias do país.

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho. Em um piloto no último ano, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. Com a expansão, espera-se treinar presencialmente 20 mil pessoas de abril a julho em três diferentes capitais do país. A iniciativa já passou por Teresina (PI) e Brasília (DF).