IBGE do Rio Grande do Norte anuncia troca de chefia na Unidade Estadual - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

13/06/2018

IBGE do Rio Grande do Norte anuncia troca de chefia na Unidade Estadual


Na última segunda-feira 11, foi celebrada a Cerimônia de Posse do novo chefe da Unidade Estadual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE no Rio Grande do Norte, Damião Ernane de Souza, no auditório do Imirá Plaza Hotel. Ele recebe o comando do economista José Aldemir Freire.

O Diretor de Pesquisas do IBGE, Cláudio Dutra Crespo, representando a Direção do IBGE, deu posse ao novo chefe da Unidade Estadual do IBGE. O evento teve a presença também do Superintendente da Delegacia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte, Antônio Saldanha Filho, da representante da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Adriana Gomes Magalhães e do chefe da Unidade Estadual do IBGE na Paraíba, Roberto Salgado Beato.

Damião Ernane de Souza é do quadro permanente do IBGE, bacharel em Fisioterapia (UFRN) e doutor em Saúde Pública (UFBA). Foi professor da Universidade de Pernambuco e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No IBGE, foi agente censitário administrativo da Contagem Populacional em 1996 e recenseador no Censo no ano de 2000. Desde 2012, como Analista em Gestão de Pesquisa, foi coordenador da Pesquisa Nacional de Saúde 2013, supervisor da PNAD Contínua e coordenador estadual da Pesquisa de Orçamentos Familiares.