Solidariedade confirma Brenno Queiroga e pode ter chapa com Styvenson - Blog do Joabson Silva | Opinião e notícia

NOVAS

11/06/2018

Solidariedade confirma Brenno Queiroga e pode ter chapa com Styvenson


O ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges, Brenno Queiroga, será o candidato do Solidariedade ao Governo do RN. A informação foi confirmada pela Executiva Estadual do partido. Queiroga, de 37 anos, venceu a disputa interna contra a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, e, também, contra o deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do partido e que decidiu seguir com o projeto de ser candidato a reeleição.

E além de Brenno Queiroga, o Solidariedade pode lançar na próxima semana, também, a pré-candidatura do capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim ao Senado Federal. A informação que circula nos bastidores da política (e, sobretudo, no partido), é que o oficial teria sido, mais uma vez, convidado pelo presidente da sigla para concorrer ao pleito deste ano. Styvenson, porém, não confirma a informação. Na próxima semana, também, acontece um ato preparatório com a presença do presidente nacional do Solidariedade, Aldo Rebelo, que estará em Natal no dia 15 de junho.

No caso de Brenno Queiroga, a cúpula partidária já se manifestou publicamente. “Por decisão da maioria da Executiva Estadual do Partido Solidariedade, o engenheiro Brenno Queiroga, 37 anos, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, foi definido como o pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte”, afirmou a sigla, acrescentando que agradece “vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, uma das filiadas que muito nos orgulha, por ter, generosamente, disponibilizado seu perfil para também disputar o Governo do Estado e ajudar a levar o nome do partido de forma positiva por todo o Rio Grande do Norte”.

Por meio de nota, também, Clorisa agradeceu. “Com essa definição (do apoio de Brenno Queiroga), saio a cena do pleito de 2018, mas jamais deixarei o povo do Rio Grande do Norte. Durante um ano, desde que a minha pré-candidatura foi lançada ao Governo, percorri todo nosso Estado. Foi formada uma grande corrente de apoio, pessoas que abraçaram não uma pré-candidata, mas um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, uma proposta de reconstrução do nosso Estado. Multiplicadores de um compromisso pelo desenvolvimento nosso Estado”, acrescentou.