Abandonado pelos ‘aliados de ontem’, Fábio Dantas usa redes sociais para tentar salvar candidatura solitária - Joabson Silva

NOVAS

02/07/2018

Abandonado pelos ‘aliados de ontem’, Fábio Dantas usa redes sociais para tentar salvar candidatura solitária


Embora largado a própria sorte por supostos aliados políticos que estimularam o seu rompimento com o governador Robinson Faria para disputar o governo do Estado, o vice-governador Fábio Dantas continua acreditando que o seu projeto político tem chance de obter sucesso.

Dantas vem procurando usar as redes sociais para tentar, de forma solitária e sem o apoio nem mesmo de seus correligionários do PSB, convencer à opinião pública que a sua candidatura é a solução para tirar o Rio Grande do Norte do buraco.

Na última sexta-feira, Fábio Dantas postou em seu Facebook um vídeo mostrando a precariedade do trecho entre a cidade de Açu e a estrada que à cidade de Upanema. Na peça ele indaga aos internautas: “É esse o Rio Grande do Norte que você quer”?

Fábio Dantas diz ainda que ele e o eleitorado podem “renovar” a política do Estado: “Você está satisfeito com a atual situação do nosso Rio Grande do Norte? Eu não estou e por isso decidir lançar a minha pré-candidatura ao governo do Estado. Estamos percorrendo todo o RN, escutando os anseios do povo e debatendo soluções para construir um novo futuro. Juntos podemos renovar a política do Estado. Vem com a gente!