Aliado do PT em Mossoró vê “encurtar” o favoritismo de Fátima Bezerra na disputa pelo governo do RN - Joabson Silva

NOVAS

02/07/2018

Aliado do PT em Mossoró vê “encurtar” o favoritismo de Fátima Bezerra na disputa pelo governo do RN

Não passou desapercebida para o olhar atento do jornalista mossoroense Carlos Santos, a postagem no Twitter de um aliado do Partido dos Trabalhadores (PT), que mostrou-se preocupado com o encurtamento da distância que separa o favoritismo da candidatura de Fátima e as candidaturas dos seus concorrentes na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte. O aliado em questão é o professor Gutemberg Dias, pré-candidato a deputado estadual, cujo nome também é cotado para ser vice de Fátima Bzerra.

Segue abaixo a matéria veiculada na “Coluna do Herzog”.

Pré-candidato a deputado estadual e ex-candidato a prefeito de Mossoró em 2016, o professor Gutemberg Dias (PCdoB) enxerga que o PT e a pré-candidata ao governo, senadora Fátima Bezerra, precisam colocar os pés no chão. Sinal de alerta, diga-se.

Em sua ótica, a dianteira dela para potenciais adversários “começa a encurtar”.


Em postagens nas redes sociais, Gutemberg Dias – um nome cotado a vice da própria Fátima Bezerra – também cobra agilidade para fechamento do projeto político à campanha que se aproxima.

Até o momento, segue o lengalenga do PT com PHS e PCdoB, em relação às chapas proporcionais (Câmara Federal e Assembleia Legislativa), sem fechamento pleno de coligação.


No dia passado, Fátima Bezerra garantiu que estava tudo afinado com os parceiros PHS e PCdoB e logo seria anunciado o vice (veja AQUI).

Nos bastidores, não é exatamente o que se sabe e o que se ouve.