Cícero Martins diz que Styvenson dá aula de “prepotência e arrogância” - Joabson Silva

NOVAS

26/07/2018

Cícero Martins diz que Styvenson dá aula de “prepotência e arrogância”


Conhecido por nao ter “papas” na língua, o vereador natalense Cícero Martins (PSL) elegeu como alvo de sua metralhadora giratória o polêmico Capitão Styvenson, que ficou famoso por transformar as operações da Lei Seca em “show” para a mídia e que agora cogita disputar um mandato de senador.

“Entendo que o suposto pré-candidato ao senado, deixou claro que se acha acima de tudo e de todos, inclusive das instituições partidárias. O posicionamento dele em entrevistas representa a maior aula de prepotência e arrogância que se possa ouvir de alguém que deseja um cargo político”, atacou o vereador.

Pré-candidato ao Senado Federal, o Capitão Styvenson anda cumprindo uma agenda de entrevistas onde diz estar analisando possíveis partidos para se filiar e já adiantou que ele mesmo indicará seus suplentes, um posicionamento que não agradou Cícero Martins.


“Styvenson vem relatando em entrevistas que não pedirá votos para ninguém de sua própria coligação, que ele indicará seus suplentes e não o partido, deixando claro que aqueles que caminham com ele, não passam de mais um político qualquer que se aproveita da sua fama de prender bebo-choco”, declarou Cícero.

Mostrando -se indignado com o posicionamento de Styvenson, o vereador ameaça até mesmo desistir de sua candidatura à Camara Federal, caso algum partido de sua coligação aceite os “caprichos” que Styvenson tenta impor às lideranças políticas.

“Se um dos partidos que compõe a minha coligação for covarde e se rastejar a esse ponto, vou rever a minha pré-candidatura pois não caminho ao lado de partidos sem personalidade e o pior, que não possuem identidade partidária”, finalizou Cícero Martins.

Blog do FM