Empresário Tião Couto desiste de candidatura e vai apoiar João Maia - Joabson Silva

NOVAS

08/07/2018

Empresário Tião Couto desiste de candidatura e vai apoiar João Maia


O dirigente estadual do PR e pré-candidato a deputado federal, empresário mossoroense Tião Couto, anunciou que desistiu de sua candidatura e vai apoiar o pré-candidato João Maia.

O empresário alegou que não se sente “vocacionado” a buscar um mandato legislativo, pois suas aptidões são mais para o executivo. Garantiu também que estará apoiando os pré-candidatos do PR e vai se preparar para o pleito de 2020.

O PR deve realizar, ainda este mês, uma reunião com as lideranças do partido para discutir e decidir sobre as alianças para as candidaturas proporcionais e majoritárias das eleições 2018.

Faltando exatos três meses para a eleição de 2018, o PR realizou na manhã deste sábado, 7, o Grande Encontro Regional do partido na capital, com as presenças de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, filiados e lideranças políticas de Natal, Grande Natal e diversas regiões do Estado.

Durante a abertura do V Encontro, o presidente estadual do PR, João Maia, chamou atenção para as necessidades do Estado. “O Próximo governo estadual se quiser levar a sério a geração de emprego tem de pensar no turismo como uma fonte de geração de emprego e renda. Sem investimento privado nós não temos salvação, porque sem ele não tem emprego e sem emprego o Estado tem mais gente para atender, e sem investimento privado não tem imposto, se não tem imposto, como o Estado terá recursos?”, questionou.