Partido Patriota realiza convenção estadual para homologar candidaturas - Joabson Silva

NOVAS

26/07/2018

Partido Patriota realiza convenção estadual para homologar candidaturas


O Patriota 51 RN realizou nesta segunda-feira, 23, na sede do partido, a convenção estadual para homologar os candidatos às eleições de 2018. O encontro contou com a presença de diretorias regionais e municipais, filiais e simpatizantes da capital e do interior de todo o Estado.

Organizado pelo presidente do partido, o advogado Luiz Gomes, o evento teve como objetivo apresentar os nomes dos pré-candidatos e discutir as regras e sugestões do Patriota 51 RN. Na convenção, Luiz Gomes destacou a história do partido e sua trajetória na carreira política, além da necessidade de sua pré-candidatura, que agora é oficial. “Irei para a disputa porque existe a necessidade de mudança e tenho recebido manifestações de apoio”, disse Luiz Gomes.

“O nosso partido cresceu muito durante esses anos. Hoje estamos prontos para ajudar o Brasil! Hoje estamos prontos para ajudar o Rio Grande do Norte e convido todos para formarmos correntes para eleger nossos candidatos. Não vamos nos intimidar, e sim lutar. A renovação está no Patriota! A renovação está aqui e vamos fazer a diferença, pois a velha guarda cansou. Nosso partido está preparado para mudar a história do País e é com orgulho e honra que chegamos até aqui”, declarou o presidente Luiz Gomes.

Ainda na convenção, o vice-presidente do partido, o vereador Preto Aquino, aproveitou para dizer aos candidatos palavras de motivação. “Temos que lutar, conquistar e correr atrás dos votos. Nada na vida acontece sem a gente lutar. O Brasil hoje clama e pede mudanças”, concluiu. O encontro foi encerrado com o anúncio dos nomes de cada candidato do Patriota do Rio Grande do Norte. Ao todo, são 15 para deputado federal, 9 para estadual e dois para o senado. Falta definir o candidato a governador ou quem o Patriota apoiará.