Pouco tempo depois de anunciar que iria por a folha salarial em dia, Robinson Faria oficializa pré-candidatura à reeleição - Joabson Silva

NOVAS

06/07/2018

Pouco tempo depois de anunciar que iria por a folha salarial em dia, Robinson Faria oficializa pré-candidatura à reeleição


Agora é oficial: o governador Robinson Faria é pré-candidato a reeleição. O anúncio foi feito na noite de ontem (05) durante entrevista na aos jornalistas Felinto Rodrigues e Jean Valério, na 98FM.

Robinson vinha cumprindo nos últimos dias uma intensa agenda de inaugurações e entrega de obras pelo Rio Grande de Norte. Ainda ontem, pouco antes da anunciar a pré-candidatura, o governo do RN divulgou nota à imprensa informando que iria colocar a folha salarial 100% em dia atá a próxima terça-feira (10). Com isso, Robinson acaba com um dos principais problemas de sua gestão que era o atraso do pagamento dos servidores e abre uma brecha para “reconciliar” eleitores decepcionados com o seu trabalho.

Ainda na entrevista, Robinson não poupou críticas a seus principais adversários, os também pré-candidatos ao governo, o ex-prefeito Carlos Eduardo e a senadora Fátima Bezerra.

Para o governador, Carlos Eduardo é um candidato de mais um “acordão” envolvendo Alves e Maias, que não tem uma obra com a marca dele e que renunciou à Prefeitura só para cuidar de fazer política. Já sobre Fátima Bezerra, Robinson a acusou de trabalhar contra o RN.