Wilma Wanderley tem nome homologado como candidata a deputada estadual - Joabson Silva

NOVAS

29/07/2018

Wilma Wanderley tem nome homologado como candidata a deputada estadual


O partido Social Liberal (PSL) homologou, em convenção realizada nesse sábado (28), a candidatura de Wilma Wanderley a deputada estadual. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Natal e foi acompanhado por lideranças políticas e militantes. 

Em seu discurso, Wilma afirmou que não está disposta a tudo para obter êxito na corrida eleitoral. ‘’Não estou aqui para vender minha alma ou o meu caráter para ser deputada. Estou aqui para contribuir com o povo do RN, caso não logre êxito sairei mais fortalecida para continuar meu trabalho na iniciativa privada’’, declarou. 

A convenção formalizou o movimento ‘’Renova RN’’, que além do PSL, conta com a aliança das siglas PSD, PEN e PPL. O Partido Social Liberal (PSL) não lançará chapa majoritária, mas terá 16 candidatos a deputado estadual e um a federal na proporcional. 

Wilma declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e disse acreditar que ele é a melhor opção para o país. ‘’Aproveito o momento para declarar meu voto a Bolsonaro. Tenho certeza que juntos com ele vamos tirar a nossa pátria deste caos que aí está’’, afirmando ainda seu apoio ao General Eliéser Girão, candidato a deputado federal. ‘’É um homem decente que tenho convicção que o Brasil e o RN só terão a ganhar com a sua presença na câmara federal.’’

A candidata lembrou o descrédito que o cidadão potiguar tem com a assembleia do estado. ‘’A mudança principal, além de Bolsonaro, tem de ser na assembleia, porque é lá que são elaboradas as leis, é lá que se deve fiscalizar o executivo, e não se transformar numa casa de conivência com o executivo como é hoje.’’