América contrata o executivo de futebol Armando Desessards - Joabson Silva

NOVAS

03/08/2018

América contrata o executivo de futebol Armando Desessards


A diretoria do América segue com o planejamento para a temporada 2019 e o primeiro passo para a montagem do elenco foi dado com a contratação do executivo de futebol Armando Desessards, de 51 anos, cujo último clube foi o Brasil de Pelotas (RS), onde ficou de 2015 a 2017.

Amando iniciou sua carreira como treinador em 1990 à frente da equipe Sub-17 do São José (RS). O bom trabalho desenvolvido o levou ao Grêmio (RS), Internacional (RS) e no Matsudo, do Japão, assumiu, pela primeira vez, um time principal.

Em 2012 assumiu a coordenação de futebol do Ferroviário (CE). Dois anos depois se transferiu para o Criciúma onde conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. No ano seguinte, assumiu a gerência executiva do Brasi (RS) e se manteve no cargo até o final de 2017.

O novo Executivo de Futebol do Alvirrubro será apresentado à imprensa em entrevista coletiva na próxima terça-feira, 7, às 11h15, na Sede Social do clube, localizada na Avenida Rodrigues Alves, 950, Tirol. Na ocasião, estarão presentes o presidente Eduardo Rocha e o vice, Eliel Tavares, que explanarão o trabalho que será desenvolvido visando a próxima temporada.