Breno Queiroga desqualifica indicação de Kadu Ciarline como “vice” de Alves - Joabson Silva

NOVAS

05/08/2018

Breno Queiroga desqualifica indicação de Kadu Ciarline como “vice” de Alves


Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo Solidariedade, o engenheiro civil Breno Queiroga, durante a sua passagem por mossoró, na sexta-feira, 3, desqualificou a indicação do filho da prefeita Rosalba Ciarlini, Kadu Ciarlini, como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. Queiroga questionou o mérito do filho de Rosalba para ocupar a posição de candidato a vice-governador. “O que o filho de Rosalba Ciarlini fez para justificar ser o vice da chapa de Carlos Eduardo”?, questionou.

Para o engenheiro civil que vai disputar pela primeira vez o cargo de governador do RN, cabe ao eleitor decidir sde vai votar em alguém, só por este ser filho de político. “O povo de Mossoró e do Rio Grande do Norte não pode votar em alguém somente porque é filho de outro político. O povo tem que votar pela qualidade técnica e pela capacidade de resolução dos problemas que aí estão!”, enfatizou.

Queiroga responsabilizou ainda a “velha política” e as oligarquias pelo cenário de extrema dificuldade que o Estado atravessa. “A situação que vivemos é absurda. Hospitais sem funcionar, escolas caindo aos pedaços e nós achando normal porque essa é a realidade a qual estamos “acostumados” há 20 anos. Temos que mudar isso. Nós precisamos de uma alternativa fora da velha política das oligarquias! A hora é agora! Vamos juntos governar o Rio Grande do Norte!”, afirmou Brenno Queiroga.