Convenções partidárias: principais candidaturas ao governo do RN serão oficializadas neste final de semana - Joabson Silva

NOVAS

02/08/2018

Convenções partidárias: principais candidaturas ao governo do RN serão oficializadas neste final de semana


Estão marcadas para acontecer no próximo final de semana as últimas e principais convenções partidárias do Rio Grande do Norte, antes do inicio da campanha eleitoral. As três principais candidaturas ao governo do estado terão suas convenções nos últimos dias permitidos pela Justiça Eleitoral para esse tipo de evento.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) ,que tem o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves como candidato ao governo, realiza a convenção na manhão do sábado (04), no Palácio dos Esportes, em Petropólis.

O Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como candidata a senadora Fátima Bezerra, também promoverá convenção no sábado, a partir das 13h, na sede do América Futebol Clube, no bairro Tirol.

Já a convenção do Partido Social Democrático, cujo candidato é o atual governador, Robinson Faria, será promovida na manhã do domingo (05), no hotel Holiday Inn , bairro de Lagoa Nova.

O atual governador, o ex-prefeito de Natal e a senadora do PT são os três nomes melhores colocados nas últimasa pesquisas de intenção de votos no estado.

Ainda na sexta-feira (03), acontecem as convenções do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados – PSTU, às 18h, na sede do Sinpol, bairro de Cidade Alta, e do Partido Rede Sustentabilidade fará a convenção no IFRN Central, às 17h.