Descartado de chapão, ‘candidato’ diz que vai à justiça - Joabson Silva

NOVAS

13/08/2018

Descartado de chapão, ‘candidato’ diz que vai à justiça


O ex-vereador caicoense Dilson Fontes (PSD), o “Leleu”, aprovado na Convenção Estadual do seu partido no último dia (5) como candidato à Câmara Federal, ameaça reagir judicialmente à retirada do seu nome da nominata oficial da legenda.

- Se isso for confirmado é uma canalhice, uma patifaria da pior espécie – comentou ao Blog Carlos Santos agora à tarde. “Eu prefiro nem acreditar que isso esteja ocorrendo”, vociferou.

“Meus advogados vão agir”, avisou. “Não sou descartável”, disse.

O PSB do deputado federal Rafael Motta e do deputado estadual Ricardo Motta tenta ser enxertado no leque interpartidário montado pelo governador Robinson Faria (PSD). Eis o “xis” da questão.

Expurgos

Há revolta quase generalizada entre partidos de menor envergadura, que não aceitam ceder lugar à viabilização eleitoral de ambos. Um deles, o PMN, já debandou para a coligação do candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT).

Na nominata do PSD formalizada em ata conveniconal no domingo, apareciam os nomes do atual deputado federal Fábio Faria, Isabel Cristina Medeiros, Vanessa Lopes, Leleu Fontes, Ricardo Gurgel (ex-candidato a prefeito de Parnamirim) e Júlio César Câmara (ex-candidato a prefeito de Ceará-mirim e ex-diretor do Detran/RN).