“Eu estou às ordens para trabalhar pela segurança pública e contra a corrupção”, destaca Geraldo em comício em Santa Cruz - Joabson Silva

NOVAS

31/08/2018

“Eu estou às ordens para trabalhar pela segurança pública e contra a corrupção”, destaca Geraldo em comício em Santa Cruz


Geraldo Melo (PSDB), candidato ao Senado da República, e o deputado Tomba Farias (PSDB), candidato à reeleição, foram recebidos com festa pelo povo de Santa Cruz em um grande comício realizado na noite de ontem (30) na cidade. Em discurso caloroso, Geraldo garantiu que no Congresso Nacional vai defender tolerância zero contra a violência e corrupção. A prefeita do município de Santa Cruz, Fernanda Costa (MDB), e lideranças políticas da região do Trairi, prestaram seu apoio ao ex-governador e ex-senador do RN. 

Em meio aos populares que levaram tamboretes para homenageá-lo, Geraldo falou sobre a ligação que tem com a cidade de Santa Cruz, local em que seus filhos passaram parte da infância. “Tenho por Santa Cruz um grande apego e orgulho de ter contribuído bastante com esta cidade nos períodos que estive Governador e Senador do RN. Quero colaborar para transformar o Brasil em um lugar descente para se viver. Peço o apoio de vocês, eu posso contribuir com minha experiência. Nos dê sua mão, a sua confiança e seu voto”, declarou Geraldo.

Geraldo destacou, ainda, a necessidade de alterar a legislação. “É preciso mexer nas leis, e quero ser senador para isso. Tenho na segurança e no combate a corrupção os temas principais que vou levar para o Senado. É preciso coragem, determinação e experiência. Eu estou pronto e disposto a colaborar”, concluiu Geraldo.