Ezequiel diz que Robinson errou ao não falar sobre Rosalba - Joabson Silva

NOVAS

06/08/2018

Ezequiel diz que Robinson errou ao não falar sobre Rosalba


Presidente da Assembleia Legislativa do RN e do PSDB no estado, o deputado estadual Ezequiel Ferreira deu o tom do que deverá ser a campanha da chapa governista Robinson Faria (PSD)-Tião Couto (PR). Atacou a ex-governadora e hoje prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), ‘presente’ na chapa adversária de Carlos Eduardo Alves (PDT), através do filho e candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP).

“Se há um erro que você (Robinson) cometeu ao assumir o governo, foi você não dizer o buraco que tinham deixado para você administrar”, bradou Ezequiel ao discursar na Convenção Estadual do PSD neste domingo (5) em Natal.

Atraso desde Rosalba

Ezequiel contou que “já em dezembro de 2014, o Estado não tinha condições de pagar o salário em dia e o 13º”. A então governadora (Rosalba) “mandou para a assembleia um projeto de lei pedindo autorização para puder usar o Fundo Previdenciário e nós aprovamos.”

Em sua avaliação, “nunca houve uma crise tão grande no Brasil, ética e moral, que abalou nossa economia com 14 milhões de desempregados no país”. Os reflexos nos estados e municípios continuam sendo sentidos.