Fernando apresenta a Brenno e a Magnólia o modelo exitoso das oficinas de costura do Seridó - Joabson Silva

NOVAS

27/08/2018

Fernando apresenta a Brenno e a Magnólia o modelo exitoso das oficinas de costura do Seridó


Em agenda pelo Seridó, o candidato a governador do Solidariedade, Brenno Queiroga, teve oportunidade de conhecer a força da indústria de confecções na região, em especial das oficinas de costura que integram o Pró Sertão. Em São José do Seridó, Brenno foi recepcionado pela empresária Anny Fabiola e esteve ao lado da candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, e do candidato a deputado estadual, Fernando Bezerra.

“As mãos habilidosas do seridoense fazem nossa região ter vocação para a indústria têxtil, confecções, bonelarias e para a moda. Isso precisa ser mais valorizado com o Estado criando um ambiente atrativo de negócios. Apostar na qualificação profissional e também na melhoria da infraestrutura para escoamento da produção”, relatou Fernando.

O candidato a governador destacou o que viu como uma experiência exitosa de desenvolvimento no semiárido. “Mesmo com pouca água, com estradas sem qualidade, com todas as dificuldades que o interior tem, São José do Seridó se mostra como uma cidade que tem emprego pleno. As facções de costura são um modelo de negócio que deu certo, que gera emprego e oportunidade para os cidadãos produzir perto de sua família”, ressaltou Brenno.