Homem vítima de acidente ocorrido no domingo em Japi, falece em Natal - Joabson Silva

NOVAS

02/08/2018

Homem vítima de acidente ocorrido no domingo em Japi, falece em Natal


Segundo informa familiares e amigos, infelizmente Marcos Pontes, de 34 anos, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (02), em Natal. Ele trabalhava como motorista do Hospital Municipal Torquata Leopoldina e participava do quadro de servidores contratados através de processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Japi.

O homem de 34 anos foi vítima de um acidente ocorrido no último domingo (29) nas proximidades do Sítio Pedra Preta, quando teve sua motocicleta atingida frontalmente por outra na estrada carroçável que dá acesso aquela localidade.

Através de uma nota, o prefeito Jodoval Pontes decretou luto por 3 dias pelo falecimento do funcionário. Confira abaixo:

O prefeito de Japi, Jodoval Pontes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Marcos Vinícius Pontes de Souza, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (02), e decreta luto oficial por 3 dias.

Este é um momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus diante desta dor implacável. As palavras neste momento se tornam tão vagas, e só basta pedir a Deus forças para os familiares e amigos, para enfrentar esse momento tão difícil. Deixamos nossas condolências, principalmente à família, e afirmamos que a municipalidade reconhece a importância deste grande profissional e os relevantes serviços que o mesmo prestou enquanto motorista do Hospital Municipal.

O diretor do hospital, Alcimar Nicolau, também manifestou condolências através de um comunicado. Veja abaixo:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Marcos Vinícius Pontes de Souza, motorista do Hospital Municipal Torquata Leopoldina da Costa, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (02). 

Com dedicado trabalho prestado ao nosso hospital, Marcos construiu uma relação extremamente profissional e de excelência, pautada na sua agilidade e disponibilidade no cuidado aos nossos pacientes.

Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos neste momento de profunda dor por essa dolorosa perda.

Alcimar Nicolau, Diretor do Hospital Municipal Torquata Leopoldina da Costa