Multidão demonstra apoio a Robinson Faria, Tião Couto e Geraldo Melo - Joabson Silva

NOVAS

06/08/2018

Multidão demonstra apoio a Robinson Faria, Tião Couto e Geraldo Melo


A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) se transformou numa verdadeira festa da democracia. Mais de 2,5 mil pessoas, entre filiados, prefeitos e lideranças partidárias de todas as regiões do Rio Grande do Norte lotam, neste instante, as instalações do hotel Holiday Inn Arena, neste domingo (5), para confirmar o apoio à reeleição de Robinson Faria para governador. A convenção oficializa a chapa majoritária da coligação Trabalho e Superação com Robinson Faria para o Governo do Estado, Tião Couto (PR) como vice eGeraldo Melo (PSDB) para o Senado.

Acompanhado do pré-candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD), Robinson chegou ao local da convenção saudado por uma multidão de pessoas. Entre as lideranças presentes, está o deputado estadual José Dias, do PSDB . Ele destacou as qualidades que fazem de Robinson Faria o melhor candidato ao governo. “Tenho muitas razões para votar em Robinson, pois ele é o mais preparado e qualificado para continuar essa luta que é tirar o Rio Grande do Norte do caos. Ele trata as pessoas com respeito e muita dignidade”.


O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) tem opinião semelhante. “Admiro muito o bom político, aquele que é honesto e ama o povo. Após uma avaliação criteriosa, constatei que Robinson reúne competência e integridade. Ele pegou o Rio Grande Norte quebrado e demonstrou ser um grande administrador”, ressaltou Vivaldo.

Outro deputado que prestigiou a convenção foi Jacó Jácome (PSD) e demonstrou total apoio à chapa. “Confirmo minha decisão em apoiar Robinson Faria para disputar novamente o governo. Serei uma formiga, um soldado nessa luta”.