Quero ser uma voz ao lado dos empreendedores, destaca Fernando em Serra Negra - Joabson Silva

NOVAS

20/08/2018

Quero ser uma voz ao lado dos empreendedores, destaca Fernando em Serra Negra


Apoiadores da candidatura do advogado seridoense Fernando Bezerra reuniram-se neste sábado (18), em Serra Negra do Norte. Fernando é candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, na coligação Renova RN. O vereador Jarbas Ribeiro e o ex-prefeito Alysson Medeiros recepcionaram o candidato.

“Nós não podemos pecar por omissão. Cada manchete política é um tiro em nossa honradez. É um desestímulo à cidadania. Em alguns momentos, chega à desesperança. Em outros momentos vemos que a política não está resolvendo os problemas da coletividade. A solução é participar e defender a mudança”, disse, justificando sua candidatura.

Fernando destacou que a “política precisa melhorar a educação; solucionar as estradas; precisa se preocupar com a segurança; a política não pode atrapalhar o empreendedorismo”. Ele detalhou ainda a pauta regional que pretende defender no legislativo estadual. “Quero ser uma voz ao lado dos empreendedores. Serra Negra não pode viver sem suas indústrias de confecções e bonés. Essas pessoas são atrapalhadas pela burocracia do estado. Por outro lado, as novas gerações precisam aprender uma profissão. A qualificação profissional é um desafio”, exemplificou Fernando.

Sobre seu projeto partidário, Fernando destacou que o “Solidariedade tem um projeto político que olha o RN para frente. Que aposta na inovação, na modernização da máquina pública e tem candidatos que não apostam na corrupção”.