Robinson lista obras feitas em São Tomé e pede para continuar no Governo - Joabson Silva

NOVAS

27/08/2018

Robinson lista obras feitas em São Tomé e pede para continuar no Governo


O governador Robinson Faria, candidato à reeleição pelo PSD, destacou na sexta-feira, 24, durante visita a São Tomé, na região do Potengi, obras na área de recursos hídricos executadas na sua gestão. A zona rural do município, de 11 mil habitantes, recebeu a construção de duas adutoras.

“Ajudei muito essa cidade com as adutoras, principalmente na zona rural, onde muitos sobrevivem da agricultura familiar”, destacou Robinson em discurso.

O prefeito da cidade, Anteomar Pereira da Silva (PSD), o Babá, confirmou apoio à reeleição de Robinson e elencou serviços que o Governo do Estado disponibilizou para São Tomé nos últimos quatro anos.

“Além de outras ações, Robinson construiu duas grandes adutoras, nas comunidades Morada Nova e Extrema, além das três pontes na Estrada da Produção e o Microcrédito do Empreendedor. É por isso que a população quer reeleger Robinson, pois quatro anos é pouco para consertar o Rio Grande do Norte”, destacou.

Ainda segundo Babá, o candidato à reeleição adquiriu experiência ao longo do primeiro mandato. “Errou em algumas vezes, mas acertou mais. Prova disso é a incrível quantidade de obras realizadas em todo o Estado. Não tenho dúvida que entre esses candidatos que estão aí, ele é de longe o mais preparado”, observou o prefeito.