Solidariedade de Santana do Seridó confirma apoio a Fernando e José Pedro - Joabson Silva

NOVAS

13/08/2018

Solidariedade de Santana do Seridó confirma apoio a Fernando e José Pedro


O Solidariedade de Santana do Seridó promoveu encontro de apresentação das pré-candidaturas de Fernando Bezerra, a deputado estadual, e de José Pedro, a deputado federal. Foi na última quinta-feira (09), com um bate-papo sobre a importância do legislativo para fortalecer a democracia e superar as crises políticas e administrativas do estado e do país.

“É urgente uma renovação no quadro político atual. Fernandinho e Zé Pedro são gente de bem e são as melhores opções para representar o Seridó na Assembleia e no Congresso Nacional”, enfatizou Thyciano Almeida, presidente do Solidariedade em Santana do Seridó. O partido está presente em todo o Seridó e, em Santana, novos atores políticos coordenam a pauta de renovação com responsabilidade.

“Tratamos do projeto político de fortalecimento do Seridó. E falamos da importância de tratar a política com seriedade. O Solidariedade já começa, em 2018, a preparar candidaturas para o legislativo de Santana, a partir de um debate político qualificado e da formação de um grupo alternativo. A população precisa entender o papel do legislativo para organizar os municípios e o estado”, destacou Fernando Bezerra.

Candidato a deputado federal, José Pedro, o gari vice-prefeito de Jucurutu também participou do encontro em Santana do Seridó. “É preciso coragem para fazer diferente. Os atuais deputados federais do RN mostraram que não estão nem aí para o povo. Aderiram a Temer em troca de emendas para fazer politicagem”, ressaltou José Pedro.