Wilma Wanderley é apresentada como candidata pelo PSL em inauguração de comitê - Joabson Silva

NOVAS

18/08/2018

Wilma Wanderley é apresentada como candidata pelo PSL em inauguração de comitê


No início da tarde desta sexta-feira (17/08), o Partido Social Liberal (PSL) no RN reuniu filiados e admiradores para apresentar os 17 candidatos às eleições de 2018 e inaugurar oficialmente o comitê de campanha em Natal. O espaço fica localizado na Avenida Salgado Filho, 1803, no bairro de Lagoa Nova (próximo ao cruzamento com a Avenida Nascimento de Castro). 

O evento – uma feijoada de adesão – contou com a participação dos principais líderes do partido no estado, além de um número expressivo de candidatos a deputado estadual e do candidato a deputado federal pela sigla, General Girão. 

Candidata a deputada estadual, Wilma Wanderley, é empresária, jornalista e radialista apresentadora de TV, casada, mão de dois filhos, tem na base familiar um dos seus pilares. Trabalhou como representante comercial antes de, juntamente com o marido, Manoel Ramalho, fundar a Telecab Telecomunicações (Tv à cabo) em Assú RN segunda do Brasil e do Estado. Em 2003, o casal implantou a TV União, que sempre teve como base de sua programação a valorizando do artista e do profissional potiguares. Em 2016 o grupo familiar fundou o OLDFLIX, plataforma de VOD, que exibe clássicos do cinema e da TV. É apresentadora do programa “RN Urgente” há 17 anos. Conservadora nos costumes e liberal na economia é a linha política que define Wilma Wanderley. Está sempre perto dos micros e pequenos empresários que ele reputa como a grande “máquina de geração de emprego e renda do país”. Wilma acha que o país só estará no rumo certo, quando se construir mais escolas do que cadeias, de preferência escolas militares, onde o respeito, a ordem e a disciplina imperam.