Benes Leocádio recebe apoio do povo em diversas cidades do RN - Joabson Silva

NOVAS

17/09/2018

Benes Leocádio recebe apoio do povo em diversas cidades do RN


O candidato a deputado federal Benes Leocádio recebeu o apoio do povo potiguar em diversas cidades do Rio Grande do Norte. Cumprindo agenda na última sexta-feira, 14 de setembro, ao lado do candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD) em Assú, Benes recebeu abraços e apertos de mão dos moradores durante caminhada na Rua Bernardo Vieira.

No sábado, 15 de setembro, Benes participou de feiras livres em dois municípios potiguares: João Câmara e Pedro Avelino. Ele conversou com os comerciantes, passou pelas bancas e discursou. Bem recebido, Benes afirmou que a legislação precisa ser alterada: “A menoridade penal precisa ser revista pelo Congresso, assim como precisamos acabar com regalias para os presos, como indulto natalino e as saídas temporárias. Esses temas são muito importantes para a melhoria da segurança no nosso estado e no nosso país”, afirmou.


Ainda no sábado, Benes esteve no município de Bom Jesus, ao lado do prefeito Clécio Azevedo, que apoia Benes. Eles participaram de carreata, finalizada com discurso em praça pública. Benes falou sobre a necessidade de fortalecer os municípios, sobre o pacto federativo: “Agora, a União quer baixar o FPM de Bom Jesus para a menor cota, 0,6. Não podemos deixar isso acontecer. As cidades já recebem tão poucos recursos. É preciso fortalecer as transferências para as cidades, e eu, como municipalista, irei lutar por isso”, disse Benes.

Benes também participou de reunião com lideranças em Parnamirim. Ao lado de vereadores e lideranças, o candidato agradeceu o apoio recebido no município: “Fico muito feliz com os apoios que estão nos chegando aqui em Parnamirim e na região metropolitana. Serei um deputado para todo o Rio Grande do Norte, contribuindo com todas as cidades do nosso Estado”, disse.