O Instituto Técnico de Perícia (Itep), identificou o corpo encontrado carbonizado em um canavial no município de Arez, Grande Natal, como sendo o de Giltemberg Gomes Soares, motorista de Uber que estava desparecido há duas semanas. A identificação foi através de pinos implantados no corpo de Giltemberg.
Giltemberg Gomes Soares, de 32 anos, era motorista de Uber e estava desaparecido desde o dia 05 de setembro, , quando saiu de casa, no município de São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana da capital, para atender a uma corrida.
No dia 8, o carro de Giltemberg foi encontrado no bairro Conab, na cidade de Goianinha, que fica a pouco mais de 12 quilômetros de Arez. Os pneus dianteiros estavam furados, e alguns acessórios do veículo haviam sido levados, como o aparelho de som e os alto-falantes.
O delegado Wellington Guedes, responsável pela investigação do caso,afirma que já ouviu testemunhas e passageiros que estiveram com Giltemberg, mas prefere manter em sigilo para não atrapalhar o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário