Fernando se propõe a ser deputado em defesa da geração de emprego - Joabson Silva

NOVAS

18/09/2018

Fernando se propõe a ser deputado em defesa da geração de emprego


“Nossa principal bandeira de atuação será o desenvolvimento econômico sustentável”, esse foi o destaque do advogado Fernando Bezerra durante entrevista ao Meio Dia RN, da 98 FM, em Natal, nesta terça-feira (18). Candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Fernando frisou suas bandeiras de lutar pela desburocratização, pela reanálise dos procedimentos e normas da estrutura da Secretaria de Tributação e colaborar para que o ambiente legal do RN seja favorável ao empreendedorismo.

“Não é uma questão de defender empresa, mas de defender a geração de emprego, a carteira de trabalho e previdência social assinada, a saúde e a segurança do trabalhador”, enfatizou o candidato a deputado estadual. Ele ainda alertou para o alto número dos jovens potiguares que nem estudam e nem trabalham. “Nós precisamos atuar nisso. Educação é base e é estruturante para o desenvolvimento econômico”, observou o entrevistado.

Fernando foi diretor da ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, foi secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (2006 a 2008) e assessorou a FIERN – Federação das Indústrias do Estado do RN.