General Girão nega aliança com Geraldo Melo - Joabson Silva

NOVAS

26/09/2018

General Girão nega aliança com Geraldo Melo


O general e candidato do PSL a deputado federal, Eliéser Girão desmentiu nesta quarta-feira (26) um boato de que ele estaria apoiando a campanha ao senado do ex-governador Geraldo Melo, do PSDB. "Não existe verdade sobre isso. Eu sequer conheço o senhor Geraldo Melo’’, afirmou em áudio que circula pelos grupos do WhatsApp desde o início da semana. 

Para Eliéser, a ''fake news'' foi implantada a mando de alguém por profissionais do marketing, com o objetivo de deturpar a sua imagem nesta reta final de campanha. ‘’Virei ameaça para algumas pessoas, e estes que estão se sentindo ameaçados estão com medo de perder suas posições’’. 

Ao final, o general destacou o crescimento de sua campanha que, segundo ele, tem sido desenvolvida com poucos recursos financeiros, mas que tem recebido apoio popular por fazer parte do projeto político do presidenciável Bolsonaro. ‘’Não temos dinheiro. Contamos apenas com a ajuda de apoiadores e pessoas voluntárias. Por isso vamos mudar a maneira de fazer política no Brasil’’, finalizou.