População aclama Geraldo Melo em mobilizações políticas - Joabson Silva

NOVAS

03/09/2018

População aclama Geraldo Melo em mobilizações políticas


Percorrendo todas as regiões do Rio Grande do Norte em agenda de campanha política, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo (PSDB) candidato a vaga de Senador da República, tem se destacado pelo carinho e apoio de populares e de lideranças políticas durante as mobilizações. O candidato que vem apresentando ideias para combate a corrupção e a violência visitou as cidades de Mossoró, Areia Branca, Currais Novos e, participou de carreata pela região Agreste potiguar durante o final de semana.

Iniciando os compromissos de campanha na última sexta-feira (31), Geraldo Melo participou de uma carreata que aconteceu entre os municípios de Mossoró e Areia Branca. Em comício, Geraldo Melo frisou que no Senado vai trabalhar para fazer do crime uma atividade de alto risco. “Todos nós brasileiros precisamos nos unir e ir buscar o Brasil que queremos. No Senado vou defender tolerância zero para o crime e violência”, disse Geraldo em seu discurso.

No sábado (01) Geraldo Melo foi ao município de Currais Novos e participou de reuniões com lideranças e moradores de comunidades rurais da cidade, acompanhado do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). Durante os encontros, o Senador levantou a ideia sobre reforçar o policiamento rural nas cidades do interior do Estado. “É necessário investir e reforçar o patrulhamento rural nas comunidades. Temos que garantir que os moradores e pequenos produtores não fiquem a mercê dos bandidos”, destacou.

No início da tarde de ontem (02) Geraldo acompanhou a Carreata da Verdade que percorreu os municípios da região Agreste potiguar. Em todo o percurso Geraldo recebeu apoio e o carinho de populares que seguravam tamboretes para homenagear o ex-senador e ex-governador.