Recepcionado por multidão no Acre, Bolsonaro diz que no seu governo a família será respeitada - Joabson Silva

NOVAS

03/09/2018

Recepcionado por multidão no Acre, Bolsonaro diz que no seu governo a família será respeitada


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou no sábado (1º) que, se for eleito, a família será respeitada porque “aqui tem macho e fêmea”.

“A família vai ser respeitada. Aqui tem macho e fêmea e não vamos admitir que nossas crianças continuem sendo pervertidas em programas de governo. Respeito a opção de qualquer um, vai ser feliz, mas não vamos brincar com nossas crianças”, declarou o candidato.

A declaração de Bolsonaro foi dada no Acre, onde fez campanha neste sábado (01) e foi recepcionado por uma multidão de apoiadores, repetindo o que acontece onde o presidenciável vai em busca de votos. Durante o discurso na chegada a Rio Branco, ele também afirmou que em um eventual governo não admitirá que crianças sejam “pervertidas” por programas de governo.

Bolsonaro chegou ao aeroporto Plácido de Castro por volta das 12h. O candidato subiu em um trio elétrico e fez discurso. Após ter sido recebido por apoiadores, seguiu para a região central de Rio Branco, onde participará de um comício.