Surpresas à vista - Joabson Silva

NOVAS

12/09/2018

Surpresas à vista


Quem tiver o mínimo de bom senso vai perceber que, nas próximas eleições, há um sentimento do eleitor por uma mudança. Uma grande renovação, marcada pela insatisfação popular diante de tragédias e outros acontecimentos políticos, promete algumas surpresas no cenário da política brasileira. Mesmo com um número alarmante de abstenções (motivada pela corrupção e descrença da população), que pode superar os 30%, as redes sociais não param de apoiar e divulgar novos postulantes políticos. 

Como exemplo de destaque entre os vários candidatos a deputado estadual, figura a jornalista e empresária Wilma Wanderley como uma das representantes do deputado Jair Bolsonaro, pelo PSL. 

Wilma poderá ser a grande surpresa da extrema direita a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do RN. Ela vem crescendo assustadoramente nas redes sociais. Se eleita, segue em frente com o propósito de mudanças na política Potiguar durante seu mandato. Com seriedade, Wilma Wanderley assegura que não aceitará conchavos políticos, será contra o nepotismo dentro da assembléia e só votará matérias de interesse da população norteriograndense. 

Redes

Um levantamento recente feito por sua equipe de marketing, assegura que Wilma está na preferência de 19 por cento dos internautas que circulam nas diversas redes Instagram e Facebook entre outros, onde o índice normal de engajamento e visualizações é extraído das métricas do Facebook Business e que nestas publicações a média vai de 0.1 a 5%. (não é no perfil nem na Fanpage) é um trabalho dirigido somente para o eleitor virtual que apoia Bolsonaro e, em parte, para alguns que seguem a candidata à deputada estadual pelo PSL, no Rio Grande Norte. 

Faltando ainda 23 dias para a realização das eleições, Wilma Wanderley desponta como uma opção do time de Bolsonaro, entre os principais candidatos mais votados à ALRN. Se novas pesquisas devem trazer um grande crescimento do deputado Jair Bolsonaro para a consagração da vitória em primeiro turno, acredite ou não, uma surpresa está reservada a Wilma.

Tudo é somente uma questão de tempo.

Por Hildo Oliveira