Em encontro, Bolsonaro se compromete com bandeiras de segurança e municipalismo levadas por Benes - Joabson Silva

NOVAS

24/10/2018

Em encontro, Bolsonaro se compromete com bandeiras de segurança e municipalismo levadas por Benes


O deputado eleito Benes Leocádio (PTD) foi recebido na tarde desta terça-feira (23), pelo candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua residência no Rio de Janeiro. Na ocasião,Benes, que foi escolhido representante dos prefeitos da região nordeste, entregou um manifesto de apoio ao candidato e, reforçou a pauta municipalista e projetos de redução da criminalidade defendidos durante sua campanha no Rio Grande do Norte.

“Quero agradecer ao nosso futuro presidente Jair Bolsonaro que foi solidário com a nossa perda familiar e se comprometeu em apoiar nossos projetos de combate ao crime no Congresso Nacional. Juntos, o nosso mandato, com apoio do presidente da República, vamos trabalhar para mudar as leis penais e melhorar a segurança. Esta é e será a nossa bandeira. Agradeço a confiança do presidente e agradeço a cada um de vocês e todos aqueles que acreditam que podemos contribuir para realizar mudança que o Brasil precisa”, destacou Benes.


Benes também agradeceu ao apoio dos deputados Federais eleitos que lhe escolheram para levar ao candidato Bolsonaro a mensagem do municipalismo brasileiro. “Tenho orgulho de representar o municipalismo e defenderei, no Congresso Nacional, a revisão do pacto federativo e a maior valorização dos municípios e Estados, agregando uma receita maior na divisão do bolo tributário. Acredito muito que nosso presidente da República será também um presidente municipalista, ajudando a mudar esta realidade desigual,” enfatizou.