Fátima diz que resultado é positivo para o segundo turno - Joabson Silva

NOVAS

08/10/2018

Fátima diz que resultado é positivo para o segundo turno


Após a confirmação do segundo turno, a candidata do PT ao Governo do RN, Fátima Bezerra, disse que o resultado é positivo por causa da diferença em relação ao segundo colocado com quem voltará a disputar a segunda etapa do pleito.

“Vamos ao segundo turno com grande vantagem, quase ’13 pontos’ acima do segundo colocado. Essa diferença diz muito, e estou confiante de que prevalecerá, de que serei a governadora do Estado”, declarou em entrevista coletiva na zona Sul de Natal.

Fátima Bezerra comemorou a eleição da senadora eleita Zenaide Maia, do PHS, partido que fez coligação com o PT, e dos deputados da sigla petista. “Vejam que fato extraordinário: Eu deixo minha vaga no Senado, onde tenho mais quatro anos, para me tornar governadora, e entram Zenaide, senadora eleita, e Jean-Paul Prates (suplente dela)”, comentou.

A candidata festejou também as eleições de Fernando Mineiro e de Natália Bonavides, ambos do PT, para a Câmara Federal. Além disso, lembrou dos eleitos pela coligação para a Assembleia Legislativa.

Sobre a disputa para presidente da República, que terá Fernando Haddad, do PT, e Jair Messias Bolsonaro, do PSL, Fátima Bezerra disse acreditar na virada do petista, que ficou atrás do rival. “No primeiro turno, o candidato que lidera fugiu do debate. Agora é a oportunidade de debater e mostrar as diferenças”, concluiu.