“Fátima está vivendo no incrível mundo de Bob”, diz mulher de Carlos Eduardo - Joabson Silva

NOVAS

19/10/2018

“Fátima está vivendo no incrível mundo de Bob”, diz mulher de Carlos Eduardo


A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Natal, Andréa Ramalho, mulher do candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, afirmou nesta sexta-feira, 19, em vídeo compartilhado no microblog Twitter, que a adversária do seu marido no segundo turno, Fátima Bezerra (PT), “está vivendo no incrível mundo de Bob”.

De acordo com a secretária, Jair Bolsonaro – presidenciável do PSL apoiado por Carlos Eduardo no segundo turno – “já é presidente do Brasil”. “A candidata do lado de lá parece que está vivendo no incrível mundo de Bob, um mundo irreal, fantasioso e mentiroso. Fátima Bezerra, acorde, minha filha. Bolsonaro já é presidente do Brasil”, disse Andréa.

Apoiadora de Fernando Haddad (PT), Fátima Bezerra fez duras críticas a Carlos Eduardo no debate promovido pela TV Band Natal nesta quinta-feira, 18, ao criticar aspectos das gestões dele na Prefeitura do Natal. A agressividade não agradou à mulher do candidato, que disse estar “engasgada” com o tom adotado pela oponente.

“Tenho certeza que muitas pessoas estão sentindo o mesmo que eu: se sentiram atacadas, desrespeitadas. (…) Atacando (sic) Carlos Eduardo o tempo todo, chamando ele de mentiroso. Quem muito usa disso cuida. Todos nós sabemos quem são os mentirosos dessa história. A verdade sempre aparece e vai aparecer no dia 28, com o apoio do cidadão de bem que quer e acredita em um governo pautado em princípios éticos, princípios morais, um governo sério e comprometido com o povo e que dê resposta para o que o povo quer e precisa”, frisou a secretária.

Por acreditar que Bolsonaro será eleito presidente da República, Andréa Ramalho defendeu a eleição de Carlos Eduardo no Rio Grande do Norte. “O Rio Grande do Norte precisa de um governador alinhado com o presidente para fazer as mudanças que o Estado precisa. O nosso estado não quer virar uma Venezuela com o governo do PT. O nosso estado quer ser próspero, quer desenvolvimento. O Estado vai mostrar isso nas urnas”, emendou.

No vídeo, aparentemente destinado a apoiadores da candidatura, a mulher do candidato do PDT pede união como “resposta” ao que classificou como agressões feitas por Fátima durante o debate. “Vamos no dia 28 votar 12 e dar a resposta que a candidata do PT está precisando para aquelas agressões que ela fez ontem naquele debate. Agressões a nós, ao nosso povo, aos colaboradores que conhecem Carlos Eduardo, que sabem quem ele é. Junte-se a nós, me dê a sua mão e vamos derrotar o PT no Rio Grande do Norte”, finalizou.