Fátima recebe apoio de prefeitos e lideranças de oito municípios - Joabson Silva

NOVAS

18/10/2018

Fátima recebe apoio de prefeitos e lideranças de oito municípios


Os prefeitos Alaor Pessoa, de Itajá, e Neném Borges, de São José do Campestre, anunciaram nesta quarta-feira (17) o apoio à senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do Estado. Lideranças de mais oito municípios também se integraram ao projeto da Coligação ‘Do Lado Certo’.

Estão com Fátima os ex-prefeitos de Santa Cruz, Péricles, e de Areia Branca, Sandro Góes; os vereadores Genivan Varela, Paulo de Telécio, Chico de Marinete e Elson Marinho (Apodi); Preto, Edu, Bolinha e Sérgio (Campestre); Aclécio, Jailson, Helena, Júnior Bola e Neguinho (Porto do Mangue); Beiju, João Victor e o ex-vereador Josemar Bezerra( Santa Cruz); Lila Lemos (Antônio Martins); e o ex-vereador Alexandre (Grossos).

Ao lado do deputado George Soares, o prefeito Alaor Pessoa afirmou que escolheu Fátima para apoiar no segundo turno porque entende que ela reúne as melhores condições para fazer o RN crescer e dar mais oportunidades ao seu povo. “Votei nela para senadora e nunca me arrependi. Sempre foi correta com nosso município e nos ajudou muito”, disse ele. “São José do Campestre acredita no projeto de Fátima para melhorar a situação sofrida do nosso estado”, completou o prefeito Neném.

De forma grata, Fátima assumiu seu compromisso em olhar pelos Municípios do RN e em fazer mais pela Segurança, Educação, Saúde do Estado. “Precisamos fazer o povo voltar a sonhar e fazer do Rio Grande do Norte um estado onde todos tenham oportunidades e não um estado voltado para o bem estar de poucas famílias.