PSL/RN rebate encontro entre Benes e Bolsonaro e diz que ex-prefeito se utiliza da morte do filho para estar ao lado do presidenciável - Joabson Silva

NOVAS

24/10/2018

PSL/RN rebate encontro entre Benes e Bolsonaro e diz que ex-prefeito se utiliza da morte do filho para estar ao lado do presidenciável

O presidente do PSL no Rio Grande do Norte, Brigadeiro Carlos Eduardo e o General Girão, deputado federal eleito pelo partido no RN, divulgaram um vídeo criticando a gravação feita ontem (23) pelo deputado federal eleito Benes Leocádio (PTC), ao lado do candidato Jair Bolsonaro (PSL). (Veja matéria AQUI)

No vídeo, os líderes do PSL/RN contrapõe o vídeo divulgado por Benes ao lado de Bolsonaro com o fato de aqui no RN, ele estar apoiando a candidata ao governo do estado pelo PT, Fátima Bezerra. O Brigadeiro diz que Benes estaria se utilizando da ” fatalidade que aconteceu com o filho dele, para estar ao lado de Messias Bolsonaro, simulando apoio a Fátima Bezerra”. Já o General Girão diz que o “acordão” entre Benes e Fátima representa a velha política que o partido combate.

“Esses acordãos representa a velha política que é tudo o que nós combatemos, esses acordãos que estão sendo feitos e que ele é o um dos principais para eleição de Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte representa a velha política e é o que de mais sujo e podre pode existir”, disse o deputado eleito.

General Girão enfatiza ainda que o que eles e Bolsonaro querem é “varrer o PT da face da terra” e pede para que os apoiadores usem isso como lembrança.

Assista: