ABC, América e Visão Celeste têm grupos confirmados na Copa SP de 2019 - Joabson Silva

NOVAS

23/11/2018

ABC, América e Visão Celeste têm grupos confirmados na Copa SP de 2019


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira, 22, os grupos da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição envolvendo categorias de base no país. Em 2019, o Rio Grande do Norte terá três representantes: o América, atual campeão do Estadual Sub-19; o Visão Celeste, atual vice-campeão; e o ABC, atual terceiro colocado.

No ano que vem, o América estará incluso no Grupo 30 da competição, com sede na capital paulista, e vai medir forças contra Juventus-SP, Avaí-SC e Inter de Limeira-SP. Já o Visão Celeste ficará no Grupo 20, com sede em Porto Feliz, e terá duelos diante das equipes do Desportivo Brasil-SP, Remo-PA e Uberlândia-MG.

O ABC, por sua vez, vai disputar a competição no Grupo 22, com sede em São Bernardo do Campo, medindo forças com os donos da casa, o EC São Bernardo-SP, além de outro clube homônimo, o São Bernardo FC, e o CSA-AL. Ao todo, serão 128 clubes divididos em 32 chaves com sedes espalhadas pelo estado. Nos próximos dias, a FPF divulgará a tabela e o regulamento oficial do torneio.