Cantores Toca do Vale e Mara Pavanelly são atrações confirmadas para a Festa de São Sebastião 2019 - Joabson Silva

NOVAS

30/11/2018

Cantores Toca do Vale e Mara Pavanelly são atrações confirmadas para a Festa de São Sebastião 2019


Os cantores Toca do Vale e Mara Pavanelly estão confirmados como atrações para a Festa de São Sebastião, edição 2019, em Japi, no dia 26 de janeiro. A informação foi dada ao Blog do Joabson Silva pelo promotor do evento Jailson Dantas, que confidenciou ainda dizendo que, pela primeira vez na história da festa tradicional, a escolha dos artistas ocorreu após boa aceitação dos internautas em publicações realizadas nas redes sociais.

Os dois voltam ao palco do principal evento secular do município após mais de uma década.

Toca do Vale

Diretamente do Ceará, Toca do Vale, vai sacudir o público. O artista, que iniciou carreira com o Grupo Nordestino de Paulo Ney, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró, onde ficou mais conhecido. Hoje, viaja pelo Brasil em carreira solo, apresentando animados e dançantes shows

Mara Pavanelly

Conhecida por ter passado por bandas como Cacau com Mel Forrozão Tropikália, Garota Safada juntamente com Wesley Safadão, e Furacão do Forró, Mara está em carreira solo desde 2017. Nessa nova fase já são três álbuns lançados, e atualmente, a artista percorre o Brasil com show da turnê ''Mara Intimamente''.