GOL terá 150 voos extras no Rio Grande do Norte na alta temporada - Joabson Silva

NOVAS

23/11/2018

GOL terá 150 voos extras no Rio Grande do Norte na alta temporada


Para melhor atender a demanda da alta temporada no Rio Grande do Nortes, de dezembro a fevereiro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 150 voos extras durante o verão.

A partir do dia 1º de dezembro, a Companhia oferecerá diversas opções para que os Clientes possam aproveitar com ainda mais comodidade suas viagens. Estarão disponíveis novos horários saindo do aeroporto de Natal, facilitando o deslocamento dos passageiros que pretendem viajar para um dos 67 destinos operados pela Companhia sendo 53 nacionais e 14 internacionais.

“Nesta alta temporada teremos em Natal mais opções de voos diretos da GOL. Para isso, reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes, tanto para os que estão se programando para as viagens de férias, quanto para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas não alcoólicas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da Companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.