“Irei em busca do presidente eleito e de seus auxiliares quantas vezes for necessário”, diz Fátima Bezerra - Joabson Silva

NOVAS

19/11/2018

“Irei em busca do presidente eleito e de seus auxiliares quantas vezes for necessário”, diz Fátima Bezerra


Durante palestra ministrada na manhã de hoje (19) no seminário Motores do Desenvolvimento, na sede sa FIERN em Natal, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), falou sobre a busca por ajuda do Governo Federal na administração do RN. Sem citar o nome Bolsonaro disse: “Irei em busca do presidente eleito e de seus auxiliares quantas vezes for necessário para defender os interesses do Rio Grande do Norte. E eu tenho certeza que também terei a parceria dos demais parlamentares do meu estado”.


Ainda sobre seu futuro como chefe do executivo estadual Fátima citou que uma de suas principais metas é colocar os salários dos servidores em dia: “Nós temos várias prioridades e entre elas está colocar em dia o salário dos servidores. Hoje, eles não têm sequer um calendário. Isso não pode ficar assim, o estado tem obrigação de fazer todo o esforço para corrigir esse problema. Não faltará empenho por parte do futuro Governo”.

O “Motores do Desenvolvimento” é um projeto realizado em parceria entre o jornal Tribuna do Norte e Sistema FIERN, desenvolvido em parceria com a Fecomércio e demais parceiros.