Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia, revela coluna - Joabson Silva

NOVAS

27/11/2018

Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia, revela coluna


Preso há oito meses, Luiz Inácio Lula da Silva tem reclamado da falta de uma coisa na cela em que está no prédio da superintendência da Polícia Federal em Curitiba: visitas íntimas. De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, o ex-presidente tem se queixado da falta de companhia. Lula é viúvo da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Nesta segunda-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado pela Lava Jato em São Paulo, pelo crime de lavagem de dinheiro.

De acordo com o Ministério Público Federal no estado, o petista teria recebido R$ 1 milhão do ARG, por ter influenciado decisões do presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, e beneficiado a empresa naquele país. Os recursos, segundo os procuradores, foram repassados ao Instituto Lula, em forma de doação.

Além do ex-presidente, de acordo com a Veja, o empresário Rodolfo Giannetti Geo, controlador do grupo ARG, também foi denunciado, pelos crimes de tráfico de influência em transação comercial internacional e lavagem de dinheiro.