TRT-RN apresenta proposta para quitação dos débitos do ABC - Joabson Silva

NOVAS

14/12/2018

TRT-RN apresenta proposta para quitação dos débitos do ABC


A Justiça do Trabalho está convocando os dirigentes do ABC Futebol Clube, ex-atletas e ex-empregados que tenham processos, em fase de execução (quando já existe uma condenação) para se pronunciarem sobre uma proposta de acordo.

Pela proposta de conciliação elaborada pelo juiz Michael Knabben, coordenador do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Natal (Cejusc-Mar), o clube pagaria 70% do valor devido, em parcela única, nos mesmos termos do acordo feito recentemente com o América de Natal, que quitou seus débitos com a justiça do trabalho.

Os processos em execução, que são abrangidos pelo acordo, são aqueles em que já houve julgamento e se encontram em fase de cobrança.

O ABC e os autores dos processos têm um prazo de 30 dias para responder se aceitam ou não o acordo.

A resposta, caso haja interesse, deve ser feita por petição junto ao processo piloto (59800-05.2012.5.21.0009) ou pelo e-mail cejusc-natal@trt21.jus.br.

Neste caso, os autores dos processos devem informar as contas para o recebimento dos créditos e o percentual de retenção de honorários, assim como telefones para contatos.

O Cejusc disponibilizou o número 4006-3300 para dúvidas ou mais informações.