Zome é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020 - Joabson Silva

NOVAS

14/12/2018

Zome é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020


Em 1º de janeiro de 2019 a Câmara Municipal de Japi dará posse ao seu novo presidente. Foi eleito nesta sexta-feira (14), na última sessão ordinária do ano, o vereador Zome de Cristino (MDB), que lidera a chapa única que se apresentou ao pleito, intitulada “Unidos, Firmes e Fortes”, eleita com 5 votos em votação aberta. O único voto contrário foi do seu correligionário, o vereador e atual presidente do legislativo George Justino, também do MDB, que divergiu da candidatura do eleito. A nova Mesa Diretora será composta pela vice-presidente Valéria da Barra (PRB); 1º secretária Carliene Lima (PR) e 2º secretário Ebenézio de Lima (DEM). Além destes nomes, a chapa vitoriosa recebeu ainda o voto do vereador Pedro Paulo (PR).

Os vereadores Eduardo Pinheiro (PROS), Patrício da Barra (PODEMOS) e Pedro Neto (PPS) faltaram a eleição que estava marcada para acontecer na última terça, mas depois de muita discussão só pode ser realizada hoje (LEIA AQUI).

Zome, que já exerceu o cargo no biênio 2015-2016 começou o seu pronunciamento afirmando que respeitava o posicionamento dos colegas vereadores, e em seguida fez um breve resumo de sua história pessoal, profissional e política. Assista abaixo: