Pedrinho Pegação é anunciado e Festa de São Sebastião volta a ter shows na sexta-feira - Joabson Silva

NOVAS

13/01/2019

Pedrinho Pegação é anunciado e Festa de São Sebastião volta a ter shows na sexta-feira


O Terreiro da Vila, responsável pela produção da festa social de São Sebastião em Japi há 12 anos, entrou em contato com este blog para anunciar algumas novidades para a edição do evento em 2019.

A empresa divulgou alterações na grade de artistas que se apresentarão no maior evento da cidade. Agora, Mara Pavanelly e Forró Xegado sobem ao palco na sexta-feira (25). Em face disso o cantor Pedrinho Pegação foi contratado e deve apresentar seu show no sábado (26) junto com Toca do Vale.

A produtora do evento comunicou ainda que os valores dos ingressos ainda não foram definidos, e adiantou que pela primeira vez serão oferecidas vendas através de cartão de crédito.

Leia a nota enviada ao Blog do Joabson Silva

''O Terreiro da Vila Produções anuncia a volta de shows na sexta-feira da Tradicional Festa de São Sebastião de Japi. O cantor Pedrinho Pegação foi contratado para se apresentar no sábado (25) junto a Toca do Vale. Mara Pavanelly e Forró Xegado se apresentam na sexta-feira (25).

As vendas de ingressos começam nos próximos dias, à vista e/ou cartão de crédito e débito. Os valores ainda serão definidos, por isso pedimos para que desconsiderem qualquer informação sobre o preço das entradas. Qualquer assunto dessa natureza será publicado em nossas redes sociais e por colaboradores.

– FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE JAPI, TRADIÇÃO QUE SE RENOVA.