PMs da reserva são assassinados durante fim de semana em Natal e Mossoró - Joabson Silva

NOVAS

14/01/2019

PMs da reserva são assassinados durante fim de semana em Natal e Mossoró


Dois policiais militares da reserva foram mortos no fim de semana. O primeiro caso aconteceu em Natal na manhã do sábado, 12, em um bar da zona sul da capital. Já o segundo aconteceu em Mossoró no bairro Santo Antônio.

Rafael Andrade da Silva, 37 anos, foi assassinado após uma discussão em um bar do conjunto San Vale, na zona Sul. Segundo a polícia, ele foi aposentado da Corporação por problemas psiquiátricos e se envolveu em uma briga dentro do estabelecimento, depois de trocar socos com um homem e foi atingido por um tiro morrendo no local.

As câmeras de segurança do bar registraram toda a ação e mostram o momento exato que Rafael foi atingido pelo disparo. As imagens serão utilizadas na investigação do caso.

Já em Mossoró, o cabo Cícero Melo Geminiano, de 55 anos, morreu após ser atingido por três tiros na calçada de uma lanchonete. O crime aconteceu na noite de domingo, 13. Cícero estava ao lado da esposa quando foi baleado.

O PM foi atingido com tiros no rosto, no pescoço e no tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, e em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da PM, o assassino chegou no estabelecimento, se aproximou do casal e logo efetuou os disparos contra o policial. Cícero ainda tentou se defender, mas não conseguiu.

O assassino fugiu sem levar nada, a mulher da vítima não teve a identidade revelada e não foi atingida durante o crime.

A polícia ainda não tem pista dos suspeitos de cometerem os dois crimes contra os militares.