Visão Celeste é goleado pelo Corinthians por 8 a 0 e dá adeus à Copa São Paulo - Joabson Silva

NOVAS

17/01/2019

Visão Celeste é goleado pelo Corinthians por 8 a 0 e dá adeus à Copa São Paulo


Único representante do Nordeste que ainda estava vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, o Visão Celeste, modesto time da cidade de Parnamirim, na Grande Natal, deu adeus a competição na última quarta-feira, 16, após ser duramente goleado pelo Corinthians em Barueri: 8 a 0. Esta, no entanto, foi a melhor participação de um time potiguar na história do torneio, conseguindo chegar até às oitavas de final.

Com o folgado placar, o Corinthians superou as vitórias do Grêmio sobre o São Raimundo-RR, do Avaí sobre a Inter de Limeira e do Fluminense sobre o Parnahyba-PI, todas por 7 a 0, na primeira rodada da fase de grupos, e garantiu a maior goleada da competição até aqui. A partida fechou a fase de oitavas de final e agora restam apenas oito dos 128 times que iniciaram a competição.

Nas quartas de final, o adversário do Corinthians será o Grêmio, que eliminou o Audax, também nesta quarta-feira, com vitória por 3 a 0 no Estádio José Liberatti, em Osasco. Os outros confrontos já definidos são entre Cruzeiro e São Paulo, Guarani e Figueirense, e Vasco e Volta Redonda.

Em Barueri, o Corinthians começou a construir o placar com um bonito gol de falta de Fabrício Oya, aos 11 minutos da primeira etapa. Ainda antes do intervalo, o centroavante Nathan marcou duas vezes para ampliar a vantagem para 3 a 0.

Na etapa final, Igor, Rafinha, Mantuan e João Celeri, duas vezes, também marcaram e transformaram a vitória em goleada. O técnico Eduardo Barroca ainda aproveitou para mexer bastante no time e poupar algumas das principais peças devido à sequência de jogos que vem enfrentando na competição.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Atlético-MG 0 x 2 Volta Redonda
Grêmio 3 x 0 Audax
Coritiba 0 x 3 Vasco
Corinthians 7 x 0 Visão Celeste-RN

Confira os confrontos das quartas de final:

Cruzeiro x São Paulo
Guarani x Figueirense
Corinthians x Grêmio
Vasco x Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário