Prefeito Jodoval Pontes faz leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Japi - Joabson Silva

NOVAS

18/02/2019

Prefeito Jodoval Pontes faz leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Japi


O chefe do Poder Executivo, Jodoval Pontes, ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Japi para a leitura da Mensagem Anual, na abertura dos trabalhos Legislativo do município, na tarde da última sexta-feira (15). A sessão teve início às 15h30, e contou com a presença dos Vereadores, Secretários Municipais e a população em geral. 

Em sua mensagem, Jodoval enfatizou a crise que enfrentam os municípios, aproveitando para mostrar dados referente à sua gestão. ''Entramos para o terceiro ano do nosso mandato, e tenho a consciência que fizemos o possível até aqui para garantir que os recursos públicos fossem bem aplicados na busca de solução dos graves problemas que afetam a vida dos japienses''. O prefeito prestou contas das ações desenvolvidas como também dos planos e projetos que pretende executar nos próximos anos.


Jodoval comentou os investimentos feitos na Educação, Infraestrutura e Saúde em 2018. ''Climatizamos salas de aulas, reformamos várias escolas, adquirimos dois ônibus escolares e melhoramos a qualidade de ensino da rede municipal. Na área da Saúde adquirimos materiais e insumo hospitalares, compramos uma van, e aumentamos a oferta de medicamentos da farmácia básica''. Jodoval falou ainda sobre as obras do pórtico da entrada da cidade, que estão em fase de conclusão.''Na infraestrutura começamos no ano de 2018 a construção de um pórtico que está para ser entregue à população. É importante frisar também a reforma que realizamos no Departamento de Polícia Militar da cidade que se encontrava muito deteriorado, e que através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos foi recuperado. Outra obra de grande importância para Japi foi a pavimentação de ruas no bairro Alto Bela Vista que melhorou a qualidade de vida dos moradores e deixou a entrada da cidade mais bonita''.

Ao final, Jodoval deu as boas-vindas ao novo presidente da Casa, o vereador Zome de Cristino (MDB), seu colega de partido, e comentou que sempre manteve uma boa relação com o Poder Legislativo. ''Espero continuar contando com os vereadores desta Casa, tanto os vereadores da situação quanto os da oposição, para que possamos seguir administrando essa cidade da melhor maneira possível'', concluiu.

Jodoval foi o primeiro prefeito de Japi a ler uma Mensagem Anual na Câmara, e fez o ato pelo terceiro ano seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário