Wober Júnior coloca o PPS à disposição de Fátima Bezerra - Joabson Silva

NOVAS

21/02/2019

Wober Júnior coloca o PPS à disposição de Fátima Bezerra


Aliado da governadora Fátima Bezerra (PT) desde o início do segundo turno da eleição estadual realizada em outubro do ano passado, o presidente do PPS no Rio Grande do Norte, ex-deputado Wober Júnior , disse que o partido se colocou à disposição do governo do Estado para contribuir no debate para encontrar soluções viáveis que permitam construir um modelo de desenvolvimento autossustentável no Rio Grande do Norte.

Wober Júnior destacou que na ocasião que fechou a aliança eleitoral no segundo turno no processo eleitoral, deixou claro a então candidata Fátima Bezerra que o partido não faria nenhuma reivindicação de cargos ou de participar da administração. Segundo o dirigente do PPS, o apoio da legenda a Fátima Bezerra se deu pelo fato de o partido se identificar com o programa de governo apresentado durante o pleito.

Em uma visita de cortesia realizada essa semana, Wober revela que o PPS tratou da necessidade de o governo do RN promover o ajuste fiscal e outras medidas que “podem ajudar a melhorar os índices econômicos e a relação do governo com a sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário