Assembleia de Deus batiza 49 pessoas, lança pedra fundamental em Pedra Preta e inaugura casa pastoral em Japi - Joabson Silva

NOVAS

18/03/2019

Assembleia de Deus batiza 49 pessoas, lança pedra fundamental em Pedra Preta e inaugura casa pastoral em Japi


Na manhã do último sábado (16) se realizou, em Japi, o Batismo nas águas na direção do pastor Manoel Xavier, supervisor da Igreja Assembleia de Deus no Trairi, com a participação das igrejas filiais e de pastores da região. O batismo foi ministrado elos pastores Albérico Marques e Ysaque Campelo. Ao total foram batizados 49 novos membros da IEADERN. Ainda na ocasião, o missionário Albérico batizou nas águas seu filho mais novo Juan Marques.


Lançamento da Pedra Fundamental no Distrito de Pedra Preta 

Ainda pela manhã foi lançada a pedra fundamental da Congregação de Pedra Preta, comunidade rural distante 2km da zona urbana de Japi. O Terreno de 240 metros quadrados foi adquirido já na gestão do pastor Albérico Marques. O Prefeito Jodoval Pontes e o Secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Urbanos, Ivan de Oliveira, participaram da solenidade. 


Houve algumas doações para se iniciar a obra, entretanto foi disponibilizado para quem desejar ajudar a Conta Corrente do Banco do Brasil 250.873-7, agência 1588-1, do pastor Albérico Vilela Marques, cujos comprovantes devem ser enviados para o WhatsApp (84) 987539805 com a seguinte mensagem DOAÇÃO PARA A CONGREGAÇÃO DE PEDRA PRETA JAPI-RN. A diretoria local administrará com seu pastor as eventuais contribuições. 

Inauguração da Casa Pastoral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

À tarde houve a inauguração da Casa Pastoral de Japi. O terreno foi adquirido pelo pastor Jerônimo, que ergueu a casa, mas não finalizou. As obras foram retomadas pelos pastores Miltomar Vieira e Ysaque Campelo, sendo totalmente concluídas pelo pastor Albérico. A casa tem características agradáveis para a família pastoral viver comodamente, tem 3 quartos, 3 banheiros, contando a suíte, sala, sala de estar, cozinha, quintal, garagem para 2 carros conjunta com uma grande área em “L”. 

Jantar especial 

Um jantar especial foi servido aos pastores e demais e demais obreiros presentes e esposas na Escola Municipal José da Costa de Medeiros. A ocasião também contou com a presença do Prefeito Jodoval Pontes. 

Culto em Ação de Graças: Aniversário e Bodas de Pinho 

Um Culto em Ação de Graças pelo 53° aniversário do pastor Albérico Marques, e também pelas Bodas de Pinho, referentes ao 32° ano de seu Casamento com a sua esposa Rose Marques, com quem tem 3 filhos: O filho primogênito do casal é Evangelista Ralbérico Marques, missionário da IEADERN na Venezuela, casado com a Delmares. Ainda são filhos de Albérico e Rose o Diácono Abner Marques e Juan Marques. 

Durante o culto o pastor Edmar Rosa Gomes concedeu a oportunidade a Albérico e sua esposa Rose, os quais agradeceram à Deus, ao pastor Martim Alves da Silva, devidamente representado, ao ministério local, aos departamentos, demais membros e a todos presentes. 
Estiveram presentes durante as atividades: 

Pastpr Edmar Rosa Gomes, 1° vice-presidente da IEADERN que representou pastor Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, o acompanhavam pastor Jayro Kaillo Diretor do Depem, Ev Francisco Xavier e pb Alexsandro de Natal. 

Pr Manoel Xavier Supervisor do Campo, Ev Daniel Sales vice-presidente do campo, Ev Jailson, Pr José Jofe de Jaçanã, Ev Djailton de Lajes Pintadas, Pr Silvio Alex de São Bento do Trairi e Pb Ysaque Campelo de Campo Redondo. Também estiveram presentes o Pb Alexandre de Queimadas de Japi, pb Antonio de Bonsucesso, Pr Antonio de Oliveira Supervisor do Campo de Tangará, Ev Josenildo de Sítio Novo, pr Francisco Pinheiro de Lagoa D'anta, obreiros que compõem o ministério local e departamentos, membros e congregados, entre outros convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário